quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Chaveiro e brincos lindinhos ajudam a alimentar os bichinhos!

Oi,

quem quiser adquirir algum dos artesanatos 'GATOS DO BECO' por favor entre em contato (são brincos e chaveiros de gatinhos. A novidade é o chaveiro Cãozinho Poodle com strass, um charme!).

A grana obtida com a venda desses artesanatos destina-se integralmente a compra de ração e ao pagamento de despesas veterinárias (castrações, diárias de internação, transporte até as clínicas, vacinas tríplice e raiva, vermífugos e antipulgas) para animais abandonados e/ou resgatados das ruas da zona norte de Porto Alegre/entorno do Bourbon Assis Brasil e antigo Moinho Estrela (Bairros São João e Passo d'Areia - Av. Sertório e Rua 25 de Julho).

Quem puder colaborar doando ração para gatos adultos ou filhotes (de QUALQUER MARCA, em QUALQUER QUANTIDADE), por favor entre em contato.

Quem quiser adotar esses gatinhos, por favor entre em contato. A maioria deles (cerca de 20) vive no terreno do antigo Moinho Estrela/MESASUL, local onde está sendo construído um condomínio residencial e, com o avanço das obras, os gatos não tem mais onde se abrigar.

Para adquirir os artesanatos ou doar ração, mande um e-mail ou ligue (não temos carro para buscar grandes quantidades de ração, mas podemos buscar aos poucos ou combinar a entrega):
e-mail: adoteumbichoderua@gmail.com
fone: (51) 8506-6103 (com Sandra)

Muito obrigada,
Angel

QUE TAL ADOTAR UM AMIGO?
www.angel.adoteja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário