segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Caso muito triste e urgente!

Amigos,

Essa cachorrinha tem um tumor muuito, mas muito grande de mama e um outro tumor exposto que pelas fotos não consigo ver se sai da vagina ou do ânus! É simplismente desesperador o estado de peluda.

Precisamos encontrar pessoas disposta em ajudar mais esse anjo de pata, quem pode estender a mão? Estou no meu limite, devendo na Pet onde compro ração, devendo na clínica da Dra.Cristiane, enfim... enquanto não encontrar pessoas dispostas em ajudar,nada mais posso fazer!

De início para resgatar essa peluda, precisamos de no mínimo R$30,00 para a consulta. Depois de ração, sem contar as demais despesas que depois informo a todos.

A ração posso buscar no local, ou para quem preferir posso passar a conta da Pet, onde compro e vcs depositam diretamente na conta deles.

Gente, estou realmente desesperada! Perdi o sono pensando nessa peluda nesse frio na rua, com um tumor enorme, com fome, sofrendo, abandonada ...

Para aqueles que, assim como eu, estão dispostos a fazer a diferença nesse mundo, segue as contas para contribuições:

Banrisul (041)
Cristiane Pereira (veterinária)
Ag: 0965
C/C: 35 025 283 - 07

Caixa Economica
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 0440
Conta Poupança 00010966 - 0

Banco do Brasil
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 2663 - 8
C/Poupança 15 387 - 7
Variação '1'

Fica aqui o meu apelo, toda a ajuda é muito bem-vinda, sem a ajuda de vocês nada poderei fazer por essa vida.

Abraço forte nos fiéis amigos e q Deus abençoe poderosamente.

Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *
(51)842.723.76
paulargs@bol.com.br

5 comentários:

  1. Vagina. Reza prá ser tumor de Sticker. Remoção cirúrgica com bom vet, pq é muito vascularizado, mas dá prá fazer e depois quimio, usa-se mais a Vincristina. Droga.
    O de mama me assusta. Há que fazer rx de tórax, o pulmão é o local predileto prá metastases de tumores de mama...antes de faze-la sofrer muitas cirurgias, Ma, ve se vale realmente a pena por ela....
    Temos como pedir pros vets deixarem a gente dep no início do mês? Já to com a corda enrolada no pescoço e pendurada no galho da árvore esse mês... alguém consegue negociar ?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. depositei o dinheiro p/ consulta na conta do banco do brasil 2 dias atrás e mandei email perguntando o q mais seria preciso mas nao recebi resposta..

    ResponderExcluir
  3. P/ Anônimo, lá no sítio a Paula não tem acesso a Internet, mas já falei com ela e já vou atualizar o caso. Segue as últimas:

    A fofa do Tumor já foi resgatada, e já esta na clínica :D

    Ela tem um baiiiiita de um tumor de sticker (acho q é assim q se escreve) e aquilo nas mamas não é tumor e sim uma érnia inguinal (tb não sei se é assim q se escreve).

    mas já estou com o laudo da dra cristiane e vou montar um e-mail e repassar para tds com noticias. Vamos precisar de mais ajuda amiga, pois a vet falou q é um tratamento um pouco delicado. As fotos dela na clinica ainda estão no meu cel. mas vou mandar ... ela é dócil e muito carente. É uma senhora , quase não tem dentes na boca... será uma cirurgia de risco por causa da idade avançada da fofa. O nome dela será Zilá - pois é o nome da rua onde foi resgatada.

    Qual teu nome? Vou mandar email alertando que fizeste o depósito no BB

    ResponderExcluir
  4. Como está a situação desta cachorrinha?

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, encaminhei email para Paula pedindo notícias.
    Obrigada

    ResponderExcluir