sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cães de vila precisam de castração urgente: 4 fêmeas e 7 filhotes

Protetores, alguém se habilita a ajudar estes cães?

Eu estou sempre envolvida com gatos. Mas na vila (que não tem calçamento) que busquei gatos há duas cadelas sempre dando cria. Uma delas é porte grande e braba. Seguem fotos dos filhotes. São 7 ao total. Minha faxineira disse que o que estava com o furo na barriga sumiu esta semana, tem a foto dele. As fotos são do dia 10/ago.

Estão em Esteio/RS. É muito fácil de ir! Rua Rio Grande, 2468. Falar com Quéssia (51-9109-0681) que mora a uma quadra dali e sua sogra "dá alimento"... mas todo mundo é pobre.

Eu busquei os gatos desta família da Quéssia e estavam pele osso. Morrendo de fome, minados de vermes. Eles são péssimos com animais. Não possuem nem pratinhos para água ou comida, eles esquecem de dar água, que dirá comida. Mas dizem que adoram, etc. Eles têm mais duas cadelas pequeno porte que desejam castrar "porque estão sempre dando cria", segundo as palavras deles.

No total então são 4 cadelas (2 grande porte brabas e 2 pequeno porte mansas) + 7 filhotes. Estes filhotes vivem no mato ao lado da casinha dos pais da Quéssia, que é o número 2468.

Obrigada e lamento tudo isso. Só fui buscar gatos, não se pode fuçar em vilas... que triste.

Detalhe: há cães sarnentos circulando por ali, eu vi.
Cleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário