quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Brad está sendo ameaçado e precisa muito de um lar!

Olá pessoal,

precisamos arrumar um lugar para o Brad. Ele está tendo que ficar amarrado devido ao fato de sair para a rua, apanhar e está sendo ameaçado de morte. Ele está ficando magro e muito triste, pois fica SOZINHO a semana toda, e corre o risco de ficar estressado e começar a atacar. Ele é muito dócil e nunca mordeu ninguém, todos que convivem com ele, sabem o quanto nosso BRAD é carinhoso.

Então, peço o apoio de todos para acabar com o sofrimento dele e divulgarmos para que a gente consiga um lugar onde ele possa ter atenção que merece e que seja bem cuidado, caso contrário ele terá que ir para alguma casa de passagem e teremos que pagar por isso, digo isso porque a permanência dele na Seara está insustentável.

Ele tem mais ou menos 6 anos, não é castrado e o primeiro dono dele era uma criança especial, tinha síndrome da down, conviveu diretamente com essa criança, sempre muito carinhoso e protetor, foi doado para a seara pelo fato de não ter espaço e acharam que ele tendo um terreno grande seria melhor para ele.

Obrigada a todos e vamos fazer uma corrente para conseguir um lugar para que ele saia daquela solidão!!!

Contato com
Camila
Tel:(51) 9367 6161
camila.bender@hotmail.com

Um comentário:

  1. Gurias, me esqueci de colocar alguns detalhes importantes sobre o Brad, ele tem mais ou menos 6 anos, não é castrado e o primeiro dono dele era uma criança especial, tinha sindrome da down, conviveu diretamente com essa criança, sempre muito carinhoso e protetor, foi doado para a seara pelo fato de não ter espaço e acharam que ele tendo um terreno grande seria melhor para ele.

    ResponderExcluir