quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ajuda para gasolina até Pelotas para resgate urgente!

Pessoal,

Para salvar uma vida e trazer para Porto Alegre para ser tratado e após ir para adoção é necessária a ajuda de um pouquinho de cada um que ainda puder para pagar o combustível e pedágio até PELOTAS/RS.

A Dani Dentzuk e o marido estavam em viagem e pararam num posto de gasolina na entrada de Pelotas/RS. Logo que entraram já viram 3 cães. Um deles muito triste, pura sarna, magro. Sofrido, doente e neste frio todo... Adivinhem o que ocorreu? Eles estavam em companhia de outro casal e quando todos desceram do carro p/tomar um cafezinho e prosseguir viagem o cachorro pior, o sarnento, o mais sofrido “grudou” no marido da Dani  e não largou mais. UM olhar fixo o seguiu passo a passo.

O marido da Dani entrou no bar e o cão ficou na porta esperando. Lá eles compraram o que tinha uns salgados tipo pastel e cachorrinho para dar aos cães. Um deles já tinha sumido, mas os outros dois, uma cadelinha e este pobre cão lá estavam. Nem comeram: Engoliram inteiro.

O pessoal foi para o carro e o cão prontamente os seguiu. Quando fecharam a porta e viram aquele olhar: Ahh que olhar. O anjo sentando, orelhas baixas, olhar triste demais....Este cão nem acreditava que os anjos que deram de comer a ele estavam indo embora. Esse olhar os acompanhou todo o trajeto e a viagem já estava estragada. Não foi a  mesma. Falaram muito no pobre cão, nas péssimas condições dele e o quanto ele necessita de ajuda ou não vai sobreviver.

Por incrível que pareça o marido da Dani agora a noite disse: Se conseguirem o valor da gasolina+pedágio trazemos ele. EU VOU A PELOTAS BUSCAR O CÃO disse ele.

Gente a Dani me ligou e eu nem acreditei. O exemplo vem mudando aos poucos os nossos maridos, namorados, amigos e parentes. É uma questão de tempo...A Dani ficou chateada de pedir na rede pois  ela tem resgatado um cão atrás do outro lá em Cachoeirinha onde está trabalhando faz poucos meses. Esta semana resgatou a mesticinha de beagle. Tem inúmeros em clínicas  e casas de passagem. Então agora o pedido é que quem puder ajudar com um pouquinho para que se consiga uns 130,00 ou 150,00 para ir buscar este cão, ELE VAI SER SALVO E TERÁ SUA SEGUNDA CHANCE NESTA VIDA. O marido da Dani pode ir lá na sexta-feira agora.

Quem pode colaborar um pouco?

Conta:

CEF
Ag. 0441
conta- 017648-2
Paulo Ortega

Pode ser feito em qualquer lotérica

Por favor, avisem no mail: danidentzuk@terra.com.br

Obrigada.
Cristina Bayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário