segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Spike foi adotado e agora está novamente a procura de um lar

Boa tarde,
Estive na Redenção domingo passado (05/12) e passei no Box ode peguei informações para doação de cães. Possuo um cão SRD de 7 meses, castrado, vacinado e desverminado, o nome dele é Spike. Adotei ele da Bicho de Rua em julho, porem surgiu a oportunidade de eu passar vários meses na Alemanha porque faço doutorado e ganhei uma bolsa. Moro sozinha, meus pais estão em Caxias do Sul e não tem condições de ficar com o Spike e infelizmente estou tentando doá-lo.

Ele é um cão muito amável, esperto e alegre. Tem o pelo curto e de porte pequeno-medio. Estou anexando algumas fotos para que você consiga me ajudar...meu tempo aqui no Brasil não é tão longo ainda e estou me afeiçoando demais ao Spike, logo penso que quanto antes doá-lo melhor para ambos.. :(
Desde já agradeço

Marina Scopel
Farmacêutica / CRF 9607
Msc. Ciências Farmacêuticas / UFRGS
Doutoranda em Ciências Farmacêuticas / UFRGS
Fone: (51) 99490882

8 comentários:

  1. Não deveria ter adota! Coitado do Spike que está apegado a uma pessoa que não merece o seu carinho. Certamente ele está feliz pensando que tem um lar verdadeiro e com amor.
    Vamos torcer para que logo encontre um lar de verdade!
    Boa sorte Spike!

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira mesmo, vai tratar da tua vida, antes de envolver um bichinho como se fosse brinquedo, tomara que vá e fique por lá, aqui não fará falta espero para ninguém, do jeito que trata os sentimentos de um bichinho, imagina das pessoas

    ResponderExcluir
  3. Também moro sozinha e tenho cachorro!!!Leva junto!! Qual o problema??

    ResponderExcluir
  4. QUANTO MAIS EU CONHEÇO OS HOMENS, MAIS EU AMO A MINHA CACHORRA!!

    ResponderExcluir
  5. Porque você não leva ele com você? Coitado...faz um esforcinho vai!

    ResponderExcluir
  6. Não sei se vocês notaram, mas a oportunidade de bolsa no exterior surgiu depois da adocão. Tenho certeza que a moça não teria adotado se soubesse que iria viajar. É uma pena que ela tenha que colocá-lo para adoção novamente, mas não podemos desperdiçar esse tipo de oportunidade.
    Espero que ele encontre um lar.

    ResponderExcluir
  7. Vai colocar teu filho pra adoção também?

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos a moça está tentando encontrar um lar para o cachorrinho. Vamos parar de julgar as pessoas!

    ResponderExcluir