segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mara precisa de ajuda para os peludos resgatados

Gente minha continha com a clínica Animanos já está bem alta. Tanto que até o fim do ano, não poderei resgatar mais nenhum animalzinho. se alguém quiser apadrinhar com diárias qualquer uma dos internados, me ajudaria muito.

Tem o Dirceu, agredido por morador de rua, o Marcello abandonado há mais de um ano, permaneceu lá esperando o dono. E tem o Piratinha; lindo bebezão, foi recolhido do calçadão, pois estava sendo agredido tbm.

Tenho meus animais de rua que todos os dias contam com a raçãozinha e a água, tenho tbm três em casa de passagens e duas mensalidades estão atrasadas. Fora meus oito cães que vivem na casa de minha mãe sob minha responsabilidade.

Se puderem me ajudar liguem ou escrevam para mim.
marasantos1973@hotmail.com
51-97922419

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário