quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sítio Anjos de Patas corre risco de ficar sem água e sem luz. Ajudem!

Amigos...

Trabalhar e lutar por esses anjos deve ser uma grande provação de Deus, vc precisa ter coragem para não abandonar tudo. Venho hoje pedir mais uma vez que me ajudem. O ano está chegando ao fim, hora de confraternizar um ano que se encerra, dias de alegria que para os ANJOS DE PATAS está sendo bem difícil! Preciso de ração, pois a distribuidora FLORADA vai fechar por 10 dias!

Como se a luta diária fosse fácil, aconteceu que o poço artesiano está secando e preciso fazer um novo URGENTE, pois corro o risco de ficar sem água. Chamei o Luis que faz poços artesianos e ele disse que meu poço já tem muitos anos e devo providenciar um novo logo. Perguntei valores e quase infartei: R$ 1.600,00 sendo que ele dá as mangueiras. Não tenho esse valor, não tenho como pagar. Tenho pedido aos deuses chuva, se acaso secar terei que puxar água do vizinho, preciso que vc me ajude!

Como se fosse pouco a empresa que manda luz ao sítio COPERNORTE na segunda teve no sítio dizendo que em 10 dias minha luz será CORTADA pois meu poste com caixa de luz está PODRE... devo trocar senão SEM LUZ e dependo disso para ter água!

Pedi que fosse doado aos ANJO DE PATAS, resposta ....pedi valores de um novo poste R$ 550,00

Então te peço que por favor repasse esse email, não sei q fazer

PARA DOAR RAÇÃO:
DISTRIBUIDORA FLORADA PRECISO SER AVISADA POR EMAIL COM COMPROVANTE, (SUA DOAÇÃO DEPENDE DE VC AVISAR)
BANRISUL
AGENCIA 0100
CONTA CORRENTE 351624190-4 ALEXANDRE MUSSI MISTRELA (PROPRIETARIO FLORADA )

Porto Alegre zona norte
Av. Assis Brasil 1978 Loja 3 (AS CÓPIAS)

Esteio
Rua Itaipu 85 Bairro:Jardim Planalto (MALHARIA ITAIPU)

Porto Alegre
Rua Nova York 62

Gente preciso de socorro, não sei a quem pedir.

Vc pode doar que seja R$ 1,00 ou R$ 5,00 tudo vai ajudar nessa hora!

Caixa Federal
agencia 0959
conta poupança 013-00064616-0
Sara Beatris de Moraes Vieira

Banrisul
agencia 0965
conta corrente 080070440-2 , preciso q me avise dia e valor ?
Maria Clair Saidler da Silva

Cada dia é um luta, preciso que me ajude para continuar, são quase 350 animais. Repasse a sua lista de amigos, 1 deles pode nós ajudar. Agradeço de coração por sua amizade e ajuda nesse ano qse encerra , ano de muita luta , obrigado!

Um saco de ração salva uma vida, alimenta um bichinho de rua por 30 dias, faça vc também sua parte, ajude animais de rua.

Abra seu coração, alimente um animal de rua !!

Obrigado a todos q me ajudam , q repassam , q ja doaram ração...

videos , veja ....
http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVideos?rl=ls&uid=17376505218501058321

video
http://www.youtube.com/watch?v=MINUKgr5ovM&feature=player_embedded

reportagem feita pela tv band
http://www.youtube.com/watch?v=4uRuVku-cc8&NR=1

record , gente de primeira com antonio sacamory
http://www.youtube.com/watch?v=uTnFW09VoZE&feature=related

Anos de trabalho , de luta ...so peço hoje a ração deles...
ja passamos por tudo isso , hoje so resta pedir a vc q nós alimente...

anjos de patas fica de portas abertas para receber visitas...

muito obrigado!

bjs , sara

sara ANJOS DE PATAS ( 51 ) 8422-3357
www.projetoanjosdepatas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário