quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Linda Malhada procura um lar

Eu sou a Malhada. Estava caminhando no Jardim Medianeira atrás de uma mendiga, perdida, sem dono e sangrando. A minha dinda ficou preocupada e me levou com ela.  Fiquei muito feliz. Me levou numa clinica onde descobriram que tinha um pequeno tumor com bicheira. Rapidamente me trataram e depois fui castrada. Agora estou perfeita e gostaria muito de encontrar uma família que me de amor e um lar, algo que nunca tive.

Estou morando numa casa de passagem mas espero que seja por pouco tempo. Tenho porte médio e convivo muito bem com outros animais. Se gostou de mim, entre em contato com as minhas dindas:

Aldemarina: 9230-4949 – aldemarina@gmail.com
Elena : 9249-9999 – maers@terra.com.br

Muito obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário