segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pequena Tetéia procura um lar

Oi Pessoal,

Semana passada na quarta 08/12 a noite descendo pela Salvador França quase em frente a galeteria Bambino, eu e minha sobrinha vimos um cãozinho no meio do corredor de ônibus. Era tarde pra eu parar, no outro dia fui lá ver e lá estava ela toda encolhidinha, morrendo de medo, o pessoal do posto de gasolina disse que estava lá pelo menos há uma semana.

Não tive coragem de deixar lá, peguei ela e levei direto numa pet pra banho, tava cheia de carrapatos, passou por consulta, o veterinário me disse que pelos dentinhos ela deve ter uns 11 meses, tem 4kg e 700grs e que não vai crescer mais - nas fotos até parece maior, mas é bem pequenininha.

Está com uma prima minha dando muito amor e carinho até eu conseguir doar ela, já estou divulgando, mas esta semana vai tomar as vacinas e vou castrar antes de doar, se alguém já se interessar pela Tetéia, favor me contate. Ah...ela é bem quietinha, comportada, faz as necessidades somente na área externa.

Contato para adoção com a Liliana
Meus fones:(51)34646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário