segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Filhotinho precisa de ajuda

Pessoal,
Esse gatinho foi deixado em frente a minha casa semana passada. Aparentemente estava bem mas ontem ele começou a vomitar, não quer comer e está com muita febre. Estou medicando ele, mas não responde não quer nem levantar, estou dando água e comida na boquinha dele.

Ele é muito pequeno, deve ter uns 30 dias e foi tirado muito cedo do gata o que contribui para ele ficar desidratado. Ele precisa ser internado para fazer soro.

Por favor vamos salvar esse negrinho amado,os negrinhos são muito excluídos e são abandonados aos montes nas ruas para morrer.

Se alguém puder por favor ajudar ele faça contato comigo.
Meus fones:(51)34646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário