domingo, 5 de dezembro de 2010

Juarez precisa de um lar após ser rejeitado pela família porque "cresceu demais"

O Juarez, (JUJU), foi retirado das mãos de um morador de rua, estava quase morto quando o recolhi. Foi levado ao vet., fez tratamento e logo começou a melhorar, ele era uma bolinha de lã, lindo!!!!

Foi adotado e morou em apartamento com todo o conforto e com vida de família, como cresceu demais, foi devolvido. Atualmente ele tem 10 meses. Vive no mesmo local onde estão a Vitória e a Valentina, precisa encontrar uma família. Pois como acostumou com a convivência familiar desde bebezinho, está sofrendo muito no local, tem saudades de sua família. Apesar de alimentado, não tem o afeto e a atenção que necessita, pois está num local improvisado e sem circulação de pessoas. Foi acostumado a conviver com outros cães e gatos.

No local onde o Ju está iniciará uma construção e ele tem que sair de lá. Como já está no local há meses, gostaria de retirá-lo de lá para uma família em definitivo. Ontem fui até a casa de uma pessoa que fez contato para adotá-lo, mas apesar de ser uma boa família, impossível deixá-lo no local. A casa é mal cercada e faz esquina com uma rua muito movimentada, isso com certeza seria um risco para o Juarez, que é ativo e ainda um bebezão.

“Juarez, tem 10 meses de vida, tem cruza com pastor belga. Relaciona-se bem com cães e gatos, ama estar perto das pessoas. Adora passear, principalmente sair de carro. É ativo, brincalhão, mas tem limite. Tem uma pelagem linda. Precisa de uma família que possa lhe oferecer todo carinho, amor e cuidados merecidos. Gosta de brincar de bolinha, adora quando jogamos e ele tem que buscar. Está castrado, vacinado e vermifugado”.

Contatos: Danielle- danidentzuk@gmail.com  ou tel. 51-96-11-47-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário