quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Três lindas gatinhas procuram lar

Pessoal,
estas 3 crianças fofas foram encontradas há 1 semana nas garagens do condomínio onde minha mãe mora.

Além do risco de serem atropeladas, nas imediações deste mesmo local, tem um vizinho que solta quase sempre a noite um Pitbull manso com pessoas mas que já matou pelo menos 5 cães de rua que eu tenho informação. E ninguém consegue fazer com que ele não solte o bicho. Na manhã que se seguiu ao resgate delas teve uma chuva torrencial.
Imaginem que chance estas pitucas tinham. A pessoa (se dá para assim chamar) que abandonou, não se preocupou com nada disto.

Resolvi então dar uma nova chance a elas. Peço então divulgação destas belezuras!

Na ordem as fotos são Cloé, Savana, Canela e na última são as três. Elas tem idade de 1 mes e meio a 2, são super carinhosas e procuram um dono que se preocupe e as ame.
Já comem sozinhas e usam caixinha de areia. Interessados contatem pelo e-mail laridalmas@gmail.com e me deixem um telefone fixo que eu retorno.

Larissa Sobrosa Dalmas

CASTRAÇÃO A BAIXO CUSTO GARANTIDA E OBRIGATÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário