segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tranquila Rebeca procura um lar

Rebeca tem 2 anos e é uma cadela de porte médio pra grande. Ela pesa em torno de 20kg e tem o melhor temperamento que já existiu em um cão! Ela é calma, não late e somente faz as necessidades na rua. Embora não seja uma cadela pequena, está acostumada com apartamento, onde ela gosta de dormir o dia inteiro. Ela também adora passeios na coleira e se comporta super bem na rua!

Rebeca só come ração e gosta muito de conviver com cães, gatos, crianças, adultos, idosos. Ela AMA o ser humano! Adora todo mundo que vê e está sempre pronta pra receber e dar carinho!

Rebeca é uma cadela muito tranquila mesmo e também muito querida. Embora ame as pessoas e adore dar umas lambidas, ela não é agitada, não destrói nem rói nada em casa. Prefere ficar quietinha no seu canto, recebendo carinho na cabecinha. Ela é tão calma, que se deixa dar banho tranquilamente, não se importa com vets, com vacinas, deixa pôr roupa, escovar os dentes. A gente pode abraçar e apertar ela à vontade e ela não se importa nenhum pouco! Sempre adora!

Quer adotar a Rebeca?
anaklauck@gmail.com / anaklauck@hotmail.com
Ela está em POA e pode ser levada até a casa do adotante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário