quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Toquinho procura um lar

O Toquinho, é meu “afilhado”, foi recolhido das ruas de Cachoeirinha, há quase 1 ano. Estava muito mal, me pediu ajuda, correu me minha direção e não se afastou mais. Fez tratamento durante quase 2 meses e aguarda adoção em uma casa de passagem. Tem em torno de 6 ou 7 anos. É pequeno, pesa, 5 kg. Na casa de passagem, estamos conhecendo melhor sua personalidade. Talvez por sentir-se deprimido, não gosta de brincadeiras com outros animais, aceita cães e gatos, mas não brinca. Isola-se o tempo todo. Sua vida limita-se em ficar deitadinho em sua caminha e levantar para fazer suas necessidades.  É temperamental, pois tem dias que procura as pessoas para receber carinho, outros dias não deixa chegar perto.

Só poderá viver numa família que o aceite do jeitinho que ele é, e esteja a fim de lhe dar outra condição de vida, proporcionando-lhe carinho e atenção. É um cãozinho ideal para fazer companhia para alguém que fique em casa ou uma família que não tenha crianças. Tudo o que precisa é ter a oportunidade de ser feliz e ser entendido e respeitado por ter um comportamento pouco sociável. Sabe-se lá pelo que deve ter passado para sentir-se assim.

Ele é carinhoso e afetuoso, mas tem dias que prefere ficar quietinho. Não incomoda e não late.

Quem sabe conhecendo uma família e sentindo-se seguro e confiante, ele melhore seu comportamento??

Quando ele estava na PET, eu o buscava para passear no Parcão e ele ficava sentadinho no meu colo. Atualmente, como o local onde ele está tem outros cães, é impossível passear na rua. E ele está ficando cada vez mais introspectivo. Se quiseres dar a oportunidade do Toquinho ter um lar, procure por mim. Está castrado, vermifugado e vacinado. Vejam nas fotos se ele não parece um mini rotweiller???

Danielle- 51-96-11-47-22  ou danidentzuk@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário