segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tininha precisa de ajuda para tratamento

Prezados, o help hoje é mais que especial:

a cadela TININHA, que mora na Casa do Estudante CEUPA está doente, precisado de uma consulta veterinária (a suspeita, conforme e-mail que recebi de um morador atual da casa) é que ela esteja com câncer. Ela é uma cadela velhinha, querida e linda que deve ter em torno de 13 anos, não sabemos ao certo. Quando eu morei no CEUPA ela era bem jovenzinha - e já tem 11 anos que eu me formei e deixei a Casa do Estudante (2000).

Quem puder AJUDAR DE QUALQUER FORMA este caso (transporte, consulta veterinária - remédios/exames/tratamento para possível câncer (?) cirurgia), por favor entre em contato URGENTE! A gurizada universitária que mora na Casa do Estudante gasta os (poucos) pilas que ganha fazendo estágios em livros, xerox e alimentação. Eles realmente não tem como arcar com as despesas veterinárias da Tininha. Sei porque já fui moradora do CEUPA e digo pra vocês: aqueles foram uns tempos muito bons da minha vida mas, financeiramente, tempos muuuuiiiiiito difíceis.

O CEUPA fica na Cidade Baixa, bem próximo a UFRGS assim, quem puder indicar algum veterinário que atenda a baixo custo ou que topar apadrinhar/amadrinhar uma consulta veterinária para a Tininha, por favor que seja lá perto, para que os guris que moram lá na Casa possam levá-la para atendimento o quanto antes (ninguém tem carro para o transporte da Tina - nem eu o pessoal do CEUPA - quem puder oferecer carona também agradecemos).

Valeu, meus caros!
Espero poder contar com a ajuda de vocês pra cuidar da Tininha,
todos os animais são amados por mim, mas esta tem um lugar especial na minha vida...
abração da angel
meu fone é (51) 8446-4649
(pode me ligar a cobrar!)

ATENÇÃO: O ENDEREÇO DO CEUPA É RUA SARMENTO LEITE, 1053 - CIDADE BAIXA PORTO ALEGRE - RS (quem me procurou pedindo ajuda pra Tininha foi o morador DAVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário