segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pequeninho Bob procura um lar

Este querido cãozinho tem 2,5 kg, é um cãozinho de colo mini, tem pelagem lisa e comprida de cor cinza escuro com tons em marrom e branco, idade aproximadamente de 3 anos e meio e está para adoção em Porto Alegre. Está castrado, saudável e desverminado. O adotante deve vaciná-lo apenas.

Ele é muito querido, calmo e companheiro. Adora ficar no colo e gosta de crianças, outros cães e gatos, já teve contato com todos sem qualquer problema. É ideal para companhia de cães, gatos e pessoas. Também é ideal para apartamento, mas pode morar em casa.

Está tosado nas fotos, seu pelinho é bem lindo e comprido, aproximado de york shire. Foi resgatado de maus-tratos, já sofreu muito e ainda não foi feliz.  Quando o peguei estava com uma perninha traseira quebrada, já foi feita cirurgia, já tirou os pinos e está bem.
Precisa de um lar feliz!!!!

Contato com luanamichels@hotmail.com ou luanamichels@hotmail.com.br ou 51-98493921 ou 51-85084380, após 15h.  Com termo de adoção/Não realizo adoções para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma. Leva-se a outra cidades em certos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário