quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Olívia resgatada precisa de um lar ou casa de passagem com urgência

Pessoal,

No dia 25/11/10, resgatei a Olívia uma cadela muito magra e debilitada. Ela já foi castrada e agora precisa de um lar ou casa de passagem urgente. Ela é de porte médio é dócil com as pessoas.

Ela vive em minha casa dentro de uma gaiola e quase não sai para nada, ela não gosta de outros cães e gatos. Se alguém souber de alguma casa de passagem que aceite ela por favor me avise, eu tentei uma em Águas Claras mas a pessoa não quis ficar com ela devido ao fato de ela não gostar de outros animais.

Por favor é muito urgente que ela consiga um lar ou casa de passagem.

Ela precisa sair da gaiola, ela já está estressada de ficar presa.

Meu pátio é muito pequeno e já estou com 24 cães.
Por favor me ajudem a divulgar a Olívia para adoção ou casa de passagem até que se consiga um lar para ela.
Meus fones:(51) 34646617/99380468
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário