segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Notícias da Dina - confirmado câncer e tumor estoura. Precisa de ajuda!

Pessoal,
Saiu na sexta feira dia 03/12/10 o resultado do exame da gatinha Dina. Ele deu positivo para carcinoma de células escamosas. Ela precisa urgente de internação, não come e ontem a noite o tumor estorou. O estado dela piorou muito de segunda-feira dia 29/11 até hoje, ela não consegue respirar direito e sai muito sangue das narinas. Estou fazendo tramal injetável e dipirona para ela aguentar a dor.










Agora ela precisa passar por um procedimento para curar esse câncer. Estou tentando com o Dr Carlos Lieberneknecht, para que ele faça a cirurgia nela o mais breve possível. Assim que eu conseguir marcar a consulta para depois fazer a cirurgia mando notícias, até porque vou precisar de ajuda para essa gata, que está sofrendo tanto quanto o Narizinho sofreu com o câncer.

Os exames de sangue também estão prontos e estou enviando junto. Tirei novas fotos, para mostrar como aumentou o câncer e como ela está sofrendo quase não consegue cheirar o alimento, ela não consegue comer e precisa de ajuda para ficar em uma clínica para se alimentar com soro endovenoso.

Se alguém puder me ajudar para que ela fique em uma clínica, por favor me avise.

Meus telefones(51)34646617/99380468
Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com

Um comentário:

  1. O veterinário me explicou como aplicar injeção e soro. Em casa tem horas que é mais calmo para os peludos.
    Assim quando um de meus peludos não estão bem posso fazer.
    Realmente dá medo, mas o amor é tanto que você faz coisas pelos amigos peludos que nem imagina.
    Boa sorte com seu gatinho.
    DEUS O ABENÇOE E O PROTEJA.

    ResponderExcluir