quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nikê precisa muito muito de um lar após tanto sofrer

Minha Dinda me encontrou atirada num valo, quase já sem vida. Muitos machucados por causa de uma sarna já bem avançada, tinha muitos carrapatos e muitos tumores; mama e abdomên. Minha dinda me pegou no colo e eu nem reagi, na hora só agradeci. Fui internada na Zoomed em Porto Alegre, fiz duas cirurgias, fui castrada. Sofri e ainda sofro muito.

Meu nome é Nikê, mas minha dinda me chama de tristeza, pois toda vez que ela vem me ver ela vai embora chorando. Sou grandalhona, mas estou ficando bonita. Preciso de um lar; sou calma, fico sempre quietinha no meu canto. Não gosto de brigas, acho que já me judiaram muito.

Se vc puder me apadrinhar com qualquer valor, minha dinda está pagando diárias na clínica, porque eu não tenho para onde ir. Preciso de alguém que me ame muito, e que queira me recuperar de todos os maus tratos que eu já sofri.

Se pode ou conhece alguém que possa me ajudar
ligue ou escreva para minha dinda Mara 51-97922419 ou 51-30311276
marasantos1973@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário