terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Linda Tequila procura um lar

Oi pessoal!
Sou a Tequila, na clínica onde estou falam para minha dinda que sou super comportada e quietinha. Ainda estou trocando os dentinhos, devo estar com uns 5 a 6 meses, fui abandonada na firma onde minha dinda trabalha, estava bem no início da cinomose, hoje estou bem e esta semana serei castrada.

Preciso muito de um lar onde possa ter carinho, cuidados e segurança pois sou carente. Serei entregue castrada, desverminada, livre de pulgas e carrapatos e com a primeira dose da vacina, ainda vou ficar uns 10 dias na clínica para terminar de todar meus remedinhos e tirar os pontos da castração. Tenho uma linda pelagem arlequim e terei porte médio/grande.

Quer saber mais? Pode ligar ou escrever para minha dinda.
Contatos com Luciene
lucienea@ulbra.br
(51) 8444.1565

Nenhum comentário:

Postar um comentário