quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Gata Luna procura um lar

Me chamo Luna, sou uma gatinha linda e muito querida. Tenho cerca de 9 meses. Quando era bebezinha fui abandonada, mas a minha dinda me achou e cuidou de mim. Agora procuro um dono que esteja disposto a receber todo o amor, carinho e companheirismo que tenho para dar.

Não enxergo muito bem, apenas vejo vultos e objetos em movimento, mas isso não muda em nada o meu jeitinho especial de ser. Gosto de caçar objetos imaginários, de brincar de esconde, correr, me atirar ao sol e depois disto dormir. Não sou bagunceira, sou muito educada!

Me adote e serei sua amiga. Quando estiver triste prometo te fazer dar boas risadas, sou boa nisso!! Quando você estiver afim de ficar quietinho, prometo me deitar ao teu lado e apenas ronronar para que você se sinta amado. Se estiver feliz estarei ai bem pertinho para que possa dividir comigo!

Desejo do fundo do coração ter alguem para chamar de mamãe, alguem que quando chegue em casa me chame e me afague, alguem que cuide de mim, que me proteja, alguem para quem eu possa dar o meu coração e ter a certeza de que não me abandonará.

Para me conhecer ligue para a minha dinda.
Fone: (51)85333119 / (51)93191900 / (51) 35240154
Ou escreva para este email anjosderuanh@gmail.com
Com amor,
Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário