quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Filhotona precisa de um lar

Pois é, na correria de fim de ano!  Mas tive que parar tudo (inclusive me atrasei muito num trabalho final da facul, fazer o q) pq minha mãe achou uma filhotona perto da casa dela, muito magrinha e querida, mas com muito medo. Tem o rabinho cortado e tava usando uma coleira surrada, me disseram que fazia uns 2 dias que tava rondando a praça ali perto. Minha mae ficou com pena e deu comida, que ela comeu muito esganadamente, devia estar morrendo de fome, tadinha.

Mas resumo da coisa: estou com ela aqui em casa (meu mini apê!), ela até não tá brigando com a bella mas a bella dá uns safanões nela. A filhotona tem o tamanho da bella que é adulta médio porte... Acho q ela vai ser grandona.

Minha mãe queria chamar vcs pra pegar ela, mas não deixei pq sei q vcs estão sempre sobrecarregadas, né? Mas se vcs puderem colocar anúncio e passar esse email, vamos ver se achamos uma casa pra ela né! Amanhã vamos levar ela no veterinário e dar banho, vacinas, vermífugo, etc.

Ela é um amor, o meu namorado tá todo bobo com a bebê, mas gente não dá pra ficar com ela pq ela vai ser enorme!

Beijocas e me ajudem a passar as fotinhos da pequeninha!!!

Maria Fernanda (51)97557205
fernunespoa@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário