quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Filhotes no Guajuviras estão muito mal

Amigos, os filhotes após um mês do meu apelo, estão pele e osso! Já não querem mais comer. Minha amiga não sabe o que fazer. O dono, assim que doamos os 2 primeiros, manteve a ninhada presa no pátio provavelmente pra morrerem mesmo, pois se estivessem livres, teriam sido levados pelas pessoas. Eram bonitinhos. Desde ontem, 3 sobreviventes vão na casa da minha amiga quase sem forças pra andar. Não tenho onde nem como resgatar. Nada pude fazer pela mãezinha e os 2 bebês do Mato Grande que ainda andam por lá. Não obtive oferta de ajuda.

Quem puder e quiser pegar os filhotes do Guajuviras, pode ligar pra filha da minha amiga que mora quase ao lado da casa onde os filhotes estão morrendo (fone: 51-34250376- falar com Natasha).
Lamentando,
Nadja
51-93669235

Nenhum comentário:

Postar um comentário