quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cartinha do Pirata - quero sair da rua!

Olá pessoal do bem, eu já sei que vcs ajudam muitos cãezinhos como eu; pobrezinhos, abandonados, famintos, doentes e sem nenhum cantinho para me abrigar. Este ano a Tia Mara tirou muitos amiguinhos das ruas aqui de Canoas, mas eu sei que são muitos e ela não pode levar todos. Mas como eu queria ter ido junto!

Foi a véia, a paulinha, o dirceu, o marcello e até o pit bull do telhado. Tbm foi a bella, minha grande amiga, nós dormiamos juntos. Mas hj a tia Mara veio me visitar e trouxe uma coleira... Vcs não imaginam a alegria que eu fiquei!!! Eu pulava de felicidade, enchi a tia mara de bjuss, mas a coleira não era para mim.

Era para uma outra amiguinha que vive nas ruas a quatro anos no mínimo. Eu fiquei muito triste, pois ainda não havia chego a minha vez, fiquei feliz pela minha amiga, ela vai ganhar um lar , uma familia, vai ter comida, casinha, carinho. Ha !!! como eu queria ter ido junto !!!

A tia Mara ficou muito triste porque entendeu tudo o que eu estava sentindo, então resolveu escrever esta cartinha. Quem sabe ela caia em mãos abençoadas e alguem me ajude, ou me adote. Não queria passar o natal na rua, imagina, aquele monte de estouros, parece uma guerra.

Se vc puder me ajudar, avise a tia mara, que ela sabe onde me encontrar.
felicidades a todos!

Escrevam ou liguem pra tia Mara
marasantos1973@hotmail.com
51-97922419

Nenhum comentário:

Postar um comentário