sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cãozinho mantido em casa abandonada terá consulta e precisa de ajuda

Finalmente está marcadinha a consulta deste fofinho, nessa sexta as 14:hs na Animanos. Vou levá-lo para avaliação e possível internação para retirada do tumor. Mas como todos sabem, eu tenho o Dirceu lá tbm, tenho a Nikê na Zoomed - dois casos graves e de alto custo; tbm tenho a Preta que está em casa de passagem me esperando para levá-la para um lar.

Quando este cão tiver alta eu não terei mesmo para onde levá-lo, e não tenho mais condições para casa de passagem, pois além deles que são animais de rua, eu tenho tbm os meus, e mais uns quantos esperando resgate.

Peço a vcs por favor, me ajudem a divulgar um cantinho para ele, ou diárias na clínica até que eu consiga alguém que fique com ele. Ele estava mantido preso numa casa ABANDONADA há mais de um ano! Merece um lar!

Amanhã farei fotos dele, dizem que é um cão muito bonito.
Quem puder me ajudar, contate por email marasantos1973@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário