sábado, 18 de dezembro de 2010

Cão idoso e cego é amarrado na rua. Agora precisa de um lar que lhê dê amor

Fecho os olhos e penso que em poucas horas. Podemos ir do choro de felicidade ao choro de tristeza, raiva, ódio. Sexta pela manhã passei o e-mail sobre o Kazan logo depois me ligaram pedindo ajuda para um cão que havia sido abandonado amarrado em um depósito vazio no bairro Anchieta. Ao meio dia fui verificar e não contive as lágrimas. Um senhor já de fuço branco, sem enxergar praticamenta nada (só sente presença se tocar nele) ali imóvel sem entendar nada, sem esboçar reação alguma. Somente ali parado tentando entender algo. Quem sabe pensando em tudo que já passou. Isto um senhor mestiço de cocker, com olhos purulentos, pele com muita alergia e pulgas.

Abandonado depois de anos de convivência com algum ser. Será que pode ser chamado de humano... Agora ali esperando quem sabe um outro ser para lhe ajudar. Parece que nesta época ficamos mais sensíveis? Ou insensíveis? Quem sabe queremos nos livrar de um amigo que agora é um peso... Não sei... Não quero entender os seres que abandonam os pais quando ficam velhos, animais qdo ficam velhos.

Amigos nem exitei, coloquei o Noel no carro e levei para a clínica CVS para passar por consulta, um bom banho, colocar remédio para pulgas. Noel é um encanto. Uma docilidade, um anjo peludo que com seu doce olhar me pediu para encontrar uma família especial para ele. E eu conto com a ajuda do cão noel e dos amigos para este sonho se tornar realidade.

Se alguém puder ajudar com os custos do Noel, agradeço, pois ontem papai noel me deixou de presente 4 gatinhos filhotes com sarna. Não reclamo do papai noel pois ele sabe que pode contar comigo para ajudar anjos peludos, pois eu também tenho anjos que me ajudam a ajudar.

 Consulta- R$ 30,00
 Banho- R$ 25,00
 Exame de sangue- R$ 20,00
 Frontline- R$ 32,00
 Diárias- R$ 10,00

Bradesco ag- 0797 c/c-0069354-5 ou  CEF ag-0463 variação- 013 c/poupança-00156899-0 Barbara L. Colombo

Banrisul ag-0419 c/c 35021898-04- Vet. Luiza Donadel Celestino SE DEPOSITAR PARA A VET, POR FAVOR ME AVISE POR EMAIL bl-colombo@bol.com.br

 Bjs
Barbara Colombo-(51) 9268-2129

Nenhum comentário:

Postar um comentário