quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cachorrinha precisa de castração urgente

Oii Pessoal,

Lembram desta cachorrinha que eu anunciei há um tempinho atrás? Pois é, ela ainda não foi adotada e agora temos um problema. Como não tenho dinheiro para bancar uma casa de passagem pra ela e nem devolveria ela pra rua, optei por deixar ela solta no meu pátio (que não é fechado) até que conseguisse adoção. O problema é que até agora não teve nenhum interessado e ela entrou no cio.

O problema é pq ela fica solta no pátio, ou seja, todos os outros cachorrinhos da rua que eu alimento não são castrados e se pegarem ela, o que é bem provável, o problema será bem maior!

Por isso preciso de ajuda urgente! Alguém pode me ajudar a pagar uma castração pra ela urgente? Não quero que ela engravide, por isso tô correndo contra o tempo.

Por favor pessoal, alguém pode me ajudar?? Se não puderem, por favor, repassem esse email pra que eu consiga algum anjo de que me ajude em mais este caso!!
Obrigada!!

Meus contatos: Flávia - (051) 8142.5988
Emails: flavia_nunesg@yahoo.com.br ou flavia_ng@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário