sábado, 11 de dezembro de 2010

Cachorrinha amarrada no centro de Canoas é resgatada mas precisa de ajuda urgente

Encontrei ontem uma cadelinha porte pequeno amarrada na passarela do centro de Canoas. Está com muita sarna e magríssima. Eu estava indo pra aula e não podia faltar, não sabia o que fazer. Soltei a cadela e dei água e ela me seguiu até o IPUC e quando sai as 22:30 ela estava lá me esperando. Tive que pedir um táxi a baixo custo para trazê-la e consegui.

Meus animais do meu pátio estão fazendo tratamento para cinomose e recentemente sacrifiquei minha cadela com a doença. Estou com uma ninhada de filhotes sendo que um também estão com sarna e isolados num terreno perto da minha casa pq nenhum pode entrar no meu pátio. Não tenho dinheiro para pagar hotel para cadelinha achei que ia conseguir ajuda com uma vizinha mas nao consegui.

Levei a cachorrinha no vet a baixo custo tomou medicação! Mas não tenho onde deixá-la. Tenho tantos cães por aí, por terrenos, alguns na rua que acabei apanhando de 2 vizinhas a tijolada por causa dos cães fiz BO e corpo de delito!

Preciso de ajuda alguém que possa ficar com ela so durante o tratamento, que eu me comprometo com a castração e a medicação para sarna. Só preciso de um cantinho. Foi uma crueldade prenderem ela na passarela sem nem água e apesar disso confia e gosta das pessoas. Está muito magra!! Ajudem, me liguem se souberem de algum sitio que posso ficar com ela acho que 1 mês é o suficiente!!!

Contato para ajuda Danieli 51-9108-2692 ou 51-8554-1022
danieli_bertolla@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário