terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Beth precisa de exames para voltar a andar normalmente

Gente, preciso pedir um presente de Natal para a Beth, que está aguardando adoção numa casa de passagem. Ela foi encontrada na rua andando toda tortinha, pensei que tinha sido atropelada, levei para uma clinica e descobri que ela ficou com esse defeito porque foi atropelada e nao foi tratada.

Anda abaixada como mostra as fotos, faz tudo como um cão normal, mas é esquisito seu jeito de andar e por isso mesmo sendo linda como mostra as fotos abaixo, ela ainda não foi adotada. Preciso de uma família que a ame mesmo sendo diferente.

Ela está castrada, vacinada, faz necessidades no jornal ou na rua. Pesa 6 kg, porte p. Tem um ano. Levamos ela num ortopedista pra ver se ela tem chance de voltar a andar normal e ele pediu uns rx mais caros pra ver as possibilidades de fazer acunpuntura e melhorar. Pois com o tempo ela pode piorar se não for tratada.

Só que não podemos pagar pelos exames. Será que se cada um doar um pouquinho juntamos o valor de 200,00 no total para fazer os exames?

Me avise se puder ajudar ou ao menos repasse este pedido.
Ana 51.91092233
ana.cruz_@hotmail.com

2 comentários:

  1. Adoraria saber a idade dela, se já está castrada, e ter idéia do que foi a lesão que sofreu, para se for o caso tratá-la......
    Adoraria muito conhecer a Bethzinha, tenho certeza de que seremos amigas....

    ResponderExcluir
  2. Su ta tudo ali. Ela tem um ano, já está castrada sim. Não sabem o que aconteceu com ela. Qd foi resgatada já andava sim. Desconfia-se que foi atropelamento não tratado... mas ela precisa desses exames pra daí fazer o tratamento adequado

    ResponderExcluir