quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sete bebês resgatados procuram lar


Largaram 07 cachorrinhos com no máximo 15 dias de idade aqui no humaitá, num terreno baldio, e o pior sem a mãezinha. Não tive dúvida, liguei para minha mãe e levei pra casa. Estamos dando mamadeira de 4 em 4 horas, eles já estão o dobro do peso e do tamanho que vieram, são muuuuuito amorosos - brincam, brigam e já estão roendo tudo. São 5 meninas e 02 meninos:

Somália (Sosô) - morta de fome, a maior de todos
Suspiro - A menorzinha, é a metade da Somália, boceja e suspira o dia inteiro. Foi carinhosamente apelidada de Jojô, pois mama muito e depois fica ajojada num cantinho.
Jolie - Essa é linda. Pretinha com o fucinho branco, lembra a Harsha.
Charlote - A Charlote veio com o rabinho quebrado, toda fedida e feia. Agora é uma das mais lindas do bando, sempre muito delicada, até pra mamar. Tem a carinha toda marronzinha com o corpo branco e preto e também é pequenininha.
Pérola - Essa é muito especial Não grita, não incomoda, mama muuuuuuito, brinca bastante, é um amor. Tem a sombancelha marrozinha.
Carlos - Nome estranho pra cachorro né? Mas ele tem muita cara de Carlos (meu pai se chama Luiz Carlos). Ele tem as perninhas pequenas e é gordinho morto de fome.
Átila - O Átila é espoleta, adora um mama bem feitinho e choooooora se não é o primeiro a mamar. Junto com o Carlos forma a dupla dinâmica das patinhas pintadas.

Na foto em anexo só faltou o Carlos. Mas assim que tiver mais fotos eu mando pra tu ver as carinhas mais lindas.

Bjão

Carolina Sant'Anna Machado
carolinappg@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário