terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pequena é abandonada pela família. Agora procura um lar

Me chamo Pequena, sou uma mestiça de poodle (bem peludinha, mas agora estou tosada). Sou extremamente carinhosa e adoro brincar. Tenho aproximadamente 11 meses. Vocês acreditam que eu tinha família, morava dentro de casa, tinha minha caminha, mas de repente chegou um bebê nesta casa. Imagina eu adorei, mas a minha família que tanto dizia me amar achou que eu não podia ficar mais na casa (pelos, alergia, pulgas... como se eles também não tivessem sujeira) então me deram para uma crianças que não podiam me cuidar, estas então  esperaram minha dinda chegar para me ajudar.

Bom hoje já estou castrada, desverminada, de banho tomado e tosada.. PROCURO UMA FAMÍLIA DE VERDADE QUE NUNCA ME ABANDONE, QUE ME AME DE VERDADE.
Contato- Barbara Colombo- (51) 9268-2129 ou bl-colombo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário