sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cadelinha atropelada no Guajuviras precisa de ajuda!

Pessoal, Alguém pode dar uma carona do Guajuviras até a Clínica Animanos da Dr Rossana, na Rio Branco ela precisa ficar nessa clínica para tratamento. O estado de saúde dela é bem complicado, está com uma insificiência respiratória e com bastante dor. Olhando a gente não diz, mas ela caminha um pouco e se atira no chão com aboquinha aberta. E não quer comer, chora de dor lombar. A Dra Rossana vai atender ela a baixo custo. Quem pude ajudar por favor faça contato. A Maria do táxi dog cobra R$30,00 para levar ela até a clínica.


Essa cadelinha vive aqui no Guajuviras em um lixão, os moradores disseram que ela foi atropelada e ficou dias deitada sem levantar. Eu tirei as fotos ontem e vi como está magrinha e mal cuidada, realmente ela tem dor ao tocar a parte traseira. Precisa de ajuda é bem jovem e pequena, deve pesar uns 7kg.

Só que ela morde e pedi para uma próxima de uma casa para que conseguisse um corda para que eu pudesse amarrar a boquinha dela, pois já fiz também um Tramal e Maxicam injetável.
Por favor quem puder ajudar, com internação e cuidados e depois casa de passagem até ser adotada, faça contato comigo, ela sofre na rua, está com bastante dor, não quis comer só tomou bastante água.

Por favor vamos ajudar ela, eu me comprometo em conseguir um lar para ela depois de ficar curada.
O pelinho dela está todo com nós, pelos dias que ficou deitada.
Meus telefones(51)34646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário