segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Gatinho precisa de ajuda com ecografia de urgência











Pessoal,
Na correria de sexta-feira com a Frida, nome que dei a gatinha branca, não pude passar para vocês notícias do gatinho que continua internado na Med Vet em Canoas. As Dra me ligaram e pediram para eu levá-lo na segunda-feira urgente para fazer uma ecografia pois precisam saber ao certo onde está o objeto que ele tem no abdômem. Elas querem operá-lo mas para isso precisam ter certeza onde cortar. E talvez com a ecografia terem uma visualização melhor do possa ser, já que o RX não mostrou.


Por favor quem puder ajudar, a ecografia custa R$60,00 depois eu doou o recibo para quem quiser. Estou agoniada para dar um resolução nesse caso e também diminuir o sofrimento dele de uma vez. Esse objeto deve incomodar ele e ainda está causando vômitos e diarréia..

Só peço que me avisem, quem puder ajudar.

Fone da clínica para quem quiser notícias dele:(51)30316631-Med Vet.
Abraços
Liliana
Meus fones(51)34646617/99380468-Canoas-RS.
lili.adoteumamigo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário