quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Final feliz: Narizinha é adotada!!!

Olá Amigos,
A Narizinho cruzou o meu caminho no dia 03/08/2010, era uma noite muito fria, de congelar mesmo! Chegou toda carinhosa e com um barrigão. Colocamos ela para dentro do apto, nem pensar em deixá-la na rua e no frio. Acomodamos a mocinha para no dia seguinte levá-la ao veterinário, sabendo que daquela barriga estava para nascer mais alguns fofos. Não demorou muito para isso acontecer, na mesma noite ela teve 5 filhotes, todos saudáveis. Ela estava mesmo procurando um cantinho para tê-los.

Ficaram na clínica até desmamarem e todos foram muito bem adotados, ficou apenas a Narizinho aguardando um lar. No começo de janeiro parecia que a busca tinha terminado, mas não, ela ficou 22 dias na casa de uma adotante que devolveu pois ela arranhava o sofá. Narizinho voltou para adoção.

Sábado, dia 19/02, depois de mais de 6 meses a espera terminou! Narizinho foi adotada novamente, e dessa vez tenho certeza que será para sempre!! A mocinha está recebendo mimos e carinho de duas pessoas muito especiais. Agradeço muito á Adriana e Amanda, por acolherem essa gatinha tão manhosa e carinhosa que é a Narizinho.
Obrigada
Beijos
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário