quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Notícias do Amadeu e do Branco: precisam de cirurgia

Lembram do Amadeu e do Branco que foram resgatados com tumor. O Amadeu é na boca e o Branco é no anus. Depois de esperar mais de 30 dias pelo resultado da biopsia, hoje eles foram avaliados por um oncologista que disse como sera feita as cirurgias para retirar os tumores. O tumor do Amadeu é benigno, tem que ser retirado porque vai continuar a crescer, dificil convencer a d.Alice, dona dele, uma sra idosa e pobre, que TEM MAIS 13 ANIMAIS QUE FOI RETIRANDO DA RUA. Ela está apavorada, pois vai ter que ser retirada a metade da gengiva inferior.


O Branco é mais complicado, pois não tem dono, estava na rua e o tumor é maligno, tb tem que retirar e talvez fazer quimio, pois pode voltar e tb pode ser que fique incontinente.

GENTE, ELE PRECISA DE UMA MADRINHA, POIS ELE TERÁ QUE IR PARA UMA CASA DE PASSAGEM QUANDO TIVER ALTA, ELE SERÁ UM CÃO ESPECIAL, POIS JÁ É IDOSO, ESTAMOS TENTANDO DAR UMA QUALIDADE DE VIDA MELHOR PARA ELE. PRECISO DE AJUDA PARA PAGAR ESTAS CIRURGIAS, QUE IRÃO SER EM TORNO DE R$ 1.000 PARA OS DOIS.

ANA
ana.cruz_@hotmail.com























Nenhum comentário:

Postar um comentário