segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Brad ainda procura um lar

Olá pessoal, venho eu aqui mais uma vez fazer um apelo pelo BRAD. Ele continua no sítio Bicho Gaúcho a espera de um lar, ele esta bem, esta recuperado e a espera de alguém para lhe dar bastante carinho e atenção.

Devido a todo o sofrimento que passou ele ficou um pouco anti-social com "animais", foi tentado colocar ele junto a outras cadelas e cachorros e as experiências não foram boas, pois ele queria mandar no território, também depois de todo sofrimento que passou é até aceitável, mas nada como uma pessoa de bom coração e boa vontade para reverter esse quadro, sendo que ele sempre se deu bem com cães, machos, fêmeas, filhotes antes de passar por esse período difícil.

Por enquanto o Brad teria que ser adotado por uma familia sem nenhum tipo de bicho e nem crianças, sempre é bom prevenir. Brad é dócil com pessoas, adora um carinho é bastante receptivo, quem ficar com ele ira ter um grande amigo, pois é fiel. Brad esta separado de outros cães, pois já tentaram socializar e houveram alguns estresses como brigas e etc.. Imaginem a solidão e cada dia que passa é pior.

Ajudem o Brad a encontrar um lar, não podemos perder as esperanças, POR FAVOR REPASSEM esse email, quem sabe alguém esteja afim de um amigo de verdade.

Para saber mais sobre o Brad entre em contato comigo pelo fone 51-9367-6161/51-35199798 ou pelo meu email camila.bender@hotmail.com  .

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário