segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cães na praia de Capão precisam de ajuda

Em janeiro vi esta cachorinha com mistura de fox abandonada na praia de Capão da Canoa e fiz um apelo pedindo ajuda para esta fofa, mas ninguém se manifestou e ela continua lá, pois a vi na beira da praia semana passada. Ela é um amor, dócil , pequena  e própria para apartamento. Ela ainda não teve a sorte de ser adotada.


Vi também este machinho que vive solto pelas ruas e na beira da praia, pelo jeito dever ter sido abandonado por lá. Tem uma protetora que mora em capão só não pode salvar a todos, mas se prontifica a colocar nas casas de passagem. Ela consegue  casas de passagem que cobram no mínimo R$ 10,00 a diária e assim fica caro para assumir esta despesa. Talvez o melhor fosse trazer para Porto Alegre até que sejam adotados ,mas precisam de padrinhos.

Estou com uma afilhada numa casa de passagem que enquanto não for adotada não posso me responsabilizar por mais um, mas fiquei muito sensibilizada com estes dois e peço ajuda a  esta rede para que se alguém tem condições de ajudar por favor ajude estes dois lindos.

A fêmea com mistura de fox implora por onde passa que alguém a adote, da pena de ver a alegria dela quando alguém lhe da atenção . Esta fofa será fácil de doar porque é bem pequena e muito mansinha.O machinho com mistura de poodle anda por toda cidade como se estivesse procurando o seu dono.
Contatos com Maristela pelo e-mail: maristela.b.s@terra.com.br
Telefone: 51 98450482

Nenhum comentário:

Postar um comentário