quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cãozinho atropelado por moto com fratura exposta PRECISA DE AJUDA!!!!!!

Amados, sinceramente não sei qual é o futuro do Projeto Adoradores de Vira-Latas. Cada dia chega mais casos precisando de ajuda e eu não tenho mais estrutura psicológica e muito menos financeira para atender a tantos casos. Confio num Deus Fiél e sei que a provisão chegará, mas confesso que a vergonha de pedir tem sido minha pior inimiga para poder atender esses anjos de patas. Não me sinto mais a vontade de fazer e-mails pedindo ajuda, pois toda a semana aparece novos casos. Agradeço aos poucos mas fiéis amigos que Deus tem colocado no meu caminho para me ajudar nessa luta, saiba que vcs são muito amados e pessoas especiais!


Mesmo que contra a minha vontade, não existe outra maneira de ajudar esse anjo peludo que está com muita dor se não recorrer a vcs! Esse cão foi atropelado por um motoqueiro q para variar não prestou socorro. Fico imaginando o que sente essa inocente vida após ser atropelado e depois ficar caído em um cordão agonizando de dor! Sim!!! Agonizando, pois imaginem a dor q ele está sentindo após ter uma fratura exposta na patinha !!!

Pessoal, preciso urgente de ajuda para as primeiras despesas do Tedy (nome q dei para o fofo). Ele precisa d Rx! Cada chapa do Rx fica em média de R$40 a R$50, então preciso de uns R$100,00 para as primeras despesas do Tedy! Provavelmente ele precisará de cirurgia para a colocação de pinos, mas depois eu aviso vcs.

Quem pode ajudar doando qualquer valor para ajudar essa inocente vida??

Assim que eu conseguir o valor vou levar ele na clínica onde está a Fifi, daí vou aproveitar para tirar fotos dela e mando notícias dela para vcs!

Para aqueles que quiserem contribuir segue as contas:

Caixa Economica
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 0440
Conta Corrente 15148 - 4

Banco do Brasil
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 2663 - 8
C/Poupança 15 387 - 7
Variação '1'

Banrisul - direto na conta da Dra Cristiane q atende aos peludos do sítio
Cristiane Pereira
Ag: 0965
C/C: 35 025 283 - 07

Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *
paulargs@bol.com.br
(51)973.020.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário