terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cachorrinho resgatado com bicheiras precisa muito de ajuda

O Gabriel resgatou esse cão das fotos no estado que descreve abaixo. Ele precisa de ajuda para abrigar o peludo e ADOÇÃO! Vamos ajudá-lo?

O animal estava com 4 bicheiras, uma ferida enorme em uma pata. Eu o trouxe para Porto Alegre onde posso cuidar melhor do cachorro, apesar dele não estar na minha casa pois o apto é pequeno, está em uma empresa onde posso ir cuidar dele 3 vezes ao dia, está recebendo uma boa alimentação e cuidados médicos necessários. Já foi realizada uma cirurgia para a retirada de um dedo que estava necrosado por causa das bicheiras.

O animal é aparentemente idoso, extremamente manso e tranquilo. Preciso muito de ajuda para arrumar um lar para ele, pois já tenho 3 animais e não posso adotar mais um, porém estou cuidando dele para que quem for adotá-lo não se preocupe com as feridas pois ja quero doá-lo com a as feridas curadas, vou deixar o meu contato para que vc fale comigo caso possa a me ajudar a divulgar este animal, amanha vou tirar fotos dele para ajudar a divulgação.

Aguardo você entrar em contato comigo por email ou no telefone (51) 8149 0458.
gabriel_30_larizzatti@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário