quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Gatinhos precisam de ajuda

Oi pessoal,
trago notícias dos gatos daquela senhora que mandei o e-mail a um tempo atrás pedindo ajuda. Pra quem não lembra ela tem 40 gatos e 30 cachorros, um dos gatinhos morreu esta semana com problemas renais. Hoje foram trazidos para uma consulta na clínica Essência Animal com dr Juliano dois gatos dela que não estavam conseguindo comer, foi diagnosticado granuloma e eles precisam fazer extração dos dentes.

Como falei anteriormente, a Schirley não tem condições financeiras nenhuma e eu não estou trabalhando, ainda estou pagando os gastos que tive com um gatinho esta semana (vermifugos, vacinas, ração e futura castração), não posso me comprometer com isto. Se alguem puder ajudar com algum valor, por favor me avise ou repasse este e-mail a sua lista de contatos.


Procedimentos/ Valores:
Consulta para os dois R$25,00 (R$50,00)
Exames de sangue para diagnóstico (hemograma, creatinina) R$44,00 x2 R$88,00
Procedimento para extração dos dentes R$100,00 x2 R$200,00
Total R$338,00 - sem contar as diárias que não sei a quanto vai sair

Conta
Banrisul
Ag: 0851
Conta: 06851034.0-1
Cpf: 33507597004
Sandra Mara Venturini de Souza (minha mãe)

Obs: Fotos de alguns gatos dela em anexo (a Siamesa é um dos gatos que esta internado). Se alguém precisar da conta de outro banco me avise que providencio.
 O Dr Leonardo está aguardando a autorização para o procedimento de extração dos dentes, se alguém quiser falar com ele o telefone da clínica é 3242.74.51 Clínica Essência Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário