sábado, 26 de fevereiro de 2011

Gatinho encontrado em caixa sangrando precisa de ajuda!!!

Meu irmão foi no Bourboun que fica próximo a minha casa e econtrou um gato preto/branco adulto sangrande dentro de uma caixa com uma enorme pedra em cima. Pedi que ele pegasse o gato e levasse até o Dr Leandro que é o local que fica mais próximo. Ele gritava muito de dor. Gritava tanto que só assim meu irmão viu que tinha um gato dentro da caixa pensou que fosse lixo.


O gato foi atropelado e sua pata traseira está muito inchada, ele nem levanta. O Dr Leandro acha que ele teve rompimento dos tendões e que talvez tenha que amputar a pata. Devido ao inchaço ele chegou nessa conclusão, mas precisa de RX para saber ao certo.

Infelizmente o Dr Leandro não tem vaga para internação, medicou ele e meu irmão o trouxe de volta para casa. Por favor eu imploro, alguém pode ajudar com internação. Não sei quantos dias deve estar assim já.



Foi abandonado a própria sorte para morrer. Alguém pode ajudar essa pobre criatura. Se não receber ajuda vai morrer.

Por favor quem puder ajudar.
Faça contato comigo é urgente.
O telefone do Dr Leandro-(51) 91178344
Meus telefones(51)34646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário