domingo, 20 de fevereiro de 2011

BBs abandonados no sr. Paulo são resgatados e precisam de lar

Protetores Poa

vendo um apelo da Lenita pela página da Protetores Porto Alegre sobre o caso do Sr Paulo, morador da Restinga que cria mais de 90 cães, fui com ela neste sábado ver a situação dos cães e doar ração. Chegando lá, nos deparamos com estes sete filhotinhos que haviam sido jogados na porta do Paulo na noite anterior. Tive que recolher todos, pois o local é muito sujo e contaminado, e o homem mal consegue alimentar os adultos, ração para filhote nem pensar, iriam todos morrer, estavam muito desnutridos...


A questão é que moro em apto e já tenho dois adultos comigo, mas consegui convencer minha mãe a ficar com eles por uma semana no pátio dela, por favor me ajudem a divulgar esses fofinhos... Já tomaram a primeira dose de vermífugo. Entrego na casa do adotante se precisar.

Repassem meu email de contato por favor para quem quiser adotá-los, realmente em uma semana eles terão q sair da casa da minha mãe, pois seu pit bull retorna da praia e é capaz de devorar os bbs se ver eles no pátio.

obrigada
Contato pelo email: shinne_83@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário