segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ADOTADA!! :)

Amigos...
Me ligou agora uma moça (15 ANOS) desesperada que achou na rua uma cadelinha com uns 5 quilos, a cadelinha a seguiu atée sua casa e ela levou p dentro para dar ração e água, e a mãe brigou com ela e não quer a cadelinha lá... ela me ligou chorando pois iria ter que largar a cadelinha na rua novamente.

Então pedi q ela me passasse a mãe dela ao telefone pois tentaria convencer a mãe a ficar com a cadelinha até eu conseguir algo... mas a mãe se negou  falar comigo. Pois bem, falei então se ela poderia levar amanhã cedo a cadelinha p clinica Mundo dos Bichos, pois ela mora perto dai vou encaminhar p castração e o tempo q ficar de pós operatório tento um lar.

Ela é calma , ótimo para ap...
Por favor amigos alguém pode ajudar?

Eu não poderia assumir mais um caso, mas como resistir a um olhar desses? Dói o coração em pensar q um anjos desses iria voltar as ruas pelo simples fato de eu estar com muitos casos... não iria conseguir ficar em paz.
Vc pode me ajudar com ela?

*Contato:*
*Alessandra Dubles*
* aledubles@gmail.com *
* 051 (92048777)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário