sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fisco em tratamento precisa de ajuda

Há mais ou menos 30 dias, recolhi o “Fisco”, um pequeno anjo de 1 aninho e que pesa 3.400kg. Eu o avistei de dentro do ônibus quando estava indo para o trabalho. Não pude fechar os olhos, ao ver o estado triste em que se encontrava, consegui uma carona minutos depois e o retirei do local. O cãozinho,  estava próximo a freeway e num  posto de fiscalização, os ônibus que ali paravam desviavam dele. Parecia imóvel, quase não parava em pé, fraco, faminto, olhar caído,  sem forças para continuar a viver.


Foram realizados exames de sangue para descartar cinomose, porém o exame acusou uma infecção severa. O tratamento iniciou com dosagem alta de antibióticos e alguns dias após, o exame foi repetido, sendo descartada cinomose e sem acusar infecção. Fisco foi se reestabelecendo, porém a veterinária observou que a tosse continuava, sendo aventada a possibilidade de algum problema cardíaco. Fisco, realizou rx  e ficou demonstrado dilatação cardíaca, que segundo a veterinária, não é um problema sério, mas que deverá ter acompanhamento com uso contínuo de um remedinho para o coração. Pela pouca idade que tem o problema deve ser congênito.

Fisco é um cãozinho jovem, tem torno de 1 aninho, pelinho arame, querido, meigo, está com sua auto- estima afetada pois deve ter sido muito escurraçado na rua e passado por muitas dificuldades. Fisco não morreu por um detalhe.

Preciso de ajuda para pagar o tratamento do Fisco. Os gastos com ele até agora seguem abaixo.

Sabemos que é uma adoção um tanto difícil pelo fato dele ser cardíaco, mas não vou desistir e o Fisco também não. A família que o adotar de preferência não deverá ter crianças, para não agitá-lo. A única coisa que este pequenino precisará é de um remedinho, 1 vez ao dia e muito amor, pois o amor supera barreiras e ajuda na reabilitação, que é notória. O ideal é que ele saia da Clínica para a casa do adotante, pois uma casa de passagem para ele, para viver com outros tantos cães não seria o ideal por ser uma situação estressante e que lhe causará insegurança.

Repassem para seus amigos, parentes, alguém que quer um companheirinho e que não tenha preconceitos, pois ele poderá viver por muitos anos seguindo o tratamento. Podem ter a certeza de que ele é muito querido e preencherá a casa com o seu jeitinho querido e amável. Pelo porte pequeno que tem e personalidade tranqüila poderá viver muito bem em apartamento.

Os valores do tratamento do Fisco até agora são estes abaixo, enviados pela veterinária e os meus dados bancários seguem também abaixo. Estou com 4 novos casos, além dos meus 14 afilhados.

Por favor, quem for realizar algum depósito me comunique via e-mail,  para que eu organize os valores recebidos.

Obrigada,

Dani
Meu tel.  (51) -96-11-47-22

Oi Danielle,
Em relação ao Fisco/Chiquinho, os valores são:
    * Consulta baixo Custo: 25,00
    * Vermífugo e antipulgas: 7,00
    * Hemograma: 15,00
    * Antibiótico: 40,00
    * Hemograma + ALT + Creatinina: 37,00
    * Castração: 70,00
    * Limpeza ocular e colírio: 30,00
    * Eritrós Tabs: 9,00
    * Dipirona: 1,00
    * Seringas: 6,00
    * Diárias Baixo Custo: 5,00/dia X 36 dias  28/02-  180,00
    * Rx-  70,00
    * Ecografia- 100,00
    * Medicação p coração- 70,00- cx com 30 comprimidos- 1/2 por dia

TOTAL: R$ 660,00- até 28/02

 Abraços,
Mariane

Dados Bancários para depósito:
Danielle Dentzuk danidentzuk@gmail.com
Banrisul: AG- 0856 CONTA CORRENTE: 35.102205.0-6
Banco do Brasil: AG- 2867-3 CONTA CORRENTE- 36.984-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário