quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pitt manso e querido precisa de lar com urgência

Amigos, resgatamos este pitt o ano passado em Canoas. Estava em cima de um telhado, ferido, cansado e só queria ter sossego, mas por ser um pit bull, foi severamente condenado. Ficou famoso depois do resgate, quando descobrimos que o fortão era um gatinho de tão manso. Foi internado, tratou ferimentos e foi castrado. Muitas pessoas contataram comigo para adotá-lo, estava tudo certo!


Uma amiga da rede iria ficar com ele, mas o dono apareceu disse que o pit havia fugido, mas que ele o amava e que o queria de volta. Eu fiz o que achava certo, devolvi para o dono, com uma condição: qualquer coisa que acontecesse com o pit, eu precisa ser avisada imediatamente. Semana passada ele me ligou, dizendo que iria mudar de cidade e que iria morar em
apartamento, e que não tinham lugar para o amado.

Agora eu venho aqui mais uma vez pedir ajuda, preciso de um lar carinhoso para este amigo, antes que ele caia em mãos erradas, se puderem repassar, agradeço muito.
Mara 51- 30311276 ou 97922419 marasantos1973@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário