terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cachorrinho com olho pendurado precisa de ajuda urgente

Amigos,
Estava agora a noite dando ração e medicação para sarna para alguns cães aqui do Mato Grande e me deparei com um filhotão mestiço de fox com o olho para fora! Ele está cego daquele olhinho, estava FURADO, enfrente a um mercado, louco de fome, com dor, e sendo ignorado pelas pessoas. Foi por acaso que passei no lugar em q ele se encontrava... mas os anjos me enviaram até la para salva-lo!


Amigos, amanhã de manha irei a POA levar 2 cadelas para castração no Mundo dos Bichos, preciso URGENTE DE OFTALMO e INTERNAÇÃO! Ele ficou esta noite na casa de uma amiga, não pude traze-lo aqui para casa pois estou com a mamãe e os bebes q resgatei com bicheira lembram?


Amanha sairei as 9:00 e preciso de uma clínica p leva-lo e tbm padrinhos.. por favor alguém ajuda este pobre animal?
QUEM PUDER  ME LIGAR E ME DAR UMA LUZ....

*Contato:*
*Alessandra Dubles*
* aledubles@gmail.com *
* 051 (92048777)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário