quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gatinha Dina precisa de cirurgia para câncer

Pessoal,
Quem acompanhou lembra do caso da gatinha Dina. A Dina tem carcinoma de células escamosas no nariz. Ela estava tomando o medicamento Ciclofosfamida há 2 meses e não adiantou nada. Eu fiquei sabendo o ano passado que na Ulbra havia uma Dra que estava fazendo tratamento com gatos para o câncer. Me interessei muito e o ano passado mesmo marquei um horário ,mas ela tem muita gente esperando.


A Dina continuava com o medicamento caso ele fizesse efeito eu desmarcava a consulta. Ontem a noite me ligaram da Ulbra avisando que um paciente com Carcinoma das células escamosas, havia morrido e com isso surgiu um horário.


Hoja as 9:30 eu estava lá esperando com a Dina para ser atendida. A Dra Maria Inês Thietz atendeu ela e me disse o que poderia fazer por ela. Uma cirurgia de retirada do tumor, com preenchimento da pele da face para cobrir o tumor que vai ser retirado do nariz.

Eu sei que alguns vão dizer deixa essa gata descansar em paz e não faz nada disso. Mas ela não quer morrer, tem muita vontade de viver quer viver alguns anos mais e tem esse direito a vida, como qualquer outra criatura.


Ela está magra, precisa engordar um pouco até o dia da cirurgia marcado para o dia 04/03/11. Preciso dar para ela ração de lata A/D da Hills ou Recovey da Royal Canin. Quem puder contribuir com uma lata dessas por favor me avise que dou um geito de buscar.

Mas agora o que mais preciso é de ajuda para ela fazer a cirurgia dia 04/03/11. Tenho até o dia 07/03/11 para conseguir o valor. Depois de feita a cirurgia ela vai ficar 3 dias no hospital para observação. Os valores estão na receita, mas vou passar agora que são:


Cirurgia:R$190,00
Anestesia Inalatória:R$90,00
Material/medicação/internação:R$100,00.

Hoje paguei R$50,00 a consulta+R$54,00 exames+R$10,00 glicose.
Paguei no cartão Visa para vencer dia 15/03, quem quiser ajudar com os R$114,00 que paguei hoje tenho recibo.

O valor total da cirurgia sai por R$380 na Ulbra eles parcelam em 6x no Visa ou 4X no cheque mas infelizmente não ganho para isso, e não tenho cheque. Quem puder e quiser a Dina por favor me avise entre em contato comigo.

As contas para ajuda.

Banrisul-agência 0871-CC 3514802704
Itaú-agência 7219-Conta poupança 09009-4/500

Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta poupança 19707-6-operação 013-Camila Lima da Silva(minha filha)

Só preciso que me avisem sobre os depósitos: lili.adoteumamigo@gmail.com

Quem não puder ajudar por favor simplesmente repassa.
Meus fones(51)34646617/99380468-Canoas-RS.
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário