segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Notícias da Princesa: cachorrinha com bicheira no rosto


Olá!
Peço desculpas pela demora em dar notícias recentes da Princesa. Estou envolvida com 14 cães em minha casa, e estava esperando que o tratamento com os antibióticos terminasse para eu ver como ela realmetnte estaria. A Princesa é uma bela vozinha! Passa o tempo todo dormindo, deve ainda estar fraquinha ou sentir muita dor para ficar em pé e caminhar... seu rostinho está quase 100% fechado e pelinhos novos já estão nascendo!

O que acontece é que ela tem inúmeras bolotas pelo corpo, algumas sangram, além de inúmeras manchas arroxeadas que tem aparecido de uma hora para a outra em sua pele, no abdomen. O veterinário disse que poderia ser a Doença do Carrapato, mas que só um exame de sangue poderia confirmar o que é, pois pode ser tumor também.

O fato é que não fiz esse exame. Estou sem recursos, hoje mesmo levei dois machos que tirei das ruas e estão para a adoção, para castrar e paguei do meu bolso quase R$ 200,00. A Princesa tomou antibioticos, mas não ajudou muito...

Gostaria de fazer esse exame de sangue que, por aqui, sairá R$ 50,00. Se alguém puder me ajudar com esse exame, providenciarei o mais depressa possível. Senão, só poderei continuar alimentando-a e observando a sua carinha cansada, as suas dores, os seus resmungos e os pingos de sangue que às vezes encontro pelo chão... tem uma bolota na perna aberta desde que a resgatei, e tem dias que essa bolota fica pingando sangue... um sangue vermelho bem vivo.

Por favor, peço que repassem esse e-mail! Sei que a vozinha pode estar no final de sua vida, mas gostaria de dar uma chance pra ela, pelo menos para saber o que de fato ela tem... a incógnita do momento.

  Em anexo, fotos de hoje dela.

  Abraços!
Luciane
luli.gauchinha@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário