domingo, 27 de fevereiro de 2011

Gatinha com câncer precisa de ajuda

Estou aqui pra fazer um apelo desesperado! Encontrei uma gata filhote fêmea em uma parada de ônibus com outros gatos. Só que ela está com câncer nas orelhas. Escrevi ao Bicho de Rua e pedi a cirurgia e a castração pq ela apesar de minúscula tem 5 meses ou mais.. Desnutrida mesmo! Me responderam que só poderia me dar a castração, e autorizava uma consulta a vet. Levei na vet e ela disse q realmente é câncer e tem que retirar as duas orelhas inteiras, pq está bem avançado.


Ai respondi ao Bicho de Rua o q a vet disse. Tornaram a me responder que só poderiam autorizar a castração, se aceitasse teria q ser até o dia 28 de fevereiro, amanhã. E eu estou correndo contra o tempo. Pq a vet disse que se castrar ela aproveita a anestesia e já faz a cirurgia nas orelhas, tudo por R$ 160, sem as medicações. Eu to desesperada, pq se o câncer está tão avançado ela não tem muito tempo de vida.. Se la naquela parada ela vive com restos de farelos de bolachas dos pacotes e o q cair das mais das pessoas.. O que será deste animal?

Eu tenho levado ração dos meus pra todos. Só que tenho 9 em casa, que acabei ficando, pq cada um tem sua história de abandono e maus tratos. Meus gastos não são poucos com ração areia vermifugo e tudo o mais. Não tenho condições de arcar com estas despesas da cirurgia. O que posso fazer é me comprometer de cuidar dela até que consiga uma adoção. Uma pessoa que ame os animais que ame ela como ela merece. É muito triste! Meu coração dói de ver. E sinto que não posso dar as costas pra ela, pq alguém já fez isso, sou a última chance dela.

Espero que alguem me ajude, com qualquer quantia. Mas tenho urgência!
Obrigada e que deus nos ajude!
Contato com helena_xarep@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário